Hardware

Precisa de Ajuda?

Como solicitar suporte técnico?

Suporte técnico Caso precise de alguma ajuda para resolver uma dúvida ou problema no sistema, entre em contato com nosso atendimento: Telefone: 21 3005-7138 Whatsapp: 21 3005-7138 E-mail: atendimento@autocom3.com.br Site: www.autocom3.com.br Caso seja necessário realizar o acesso remoto, será necessário informar a ID do Anydesk ou teamviewer. Dentro do sistema, tanto no PDV quanto no ERP temos um atalho para

Continuar lendo »

Preciso de internet para usar o Autocom3?

O Autocom3 é um sistema que foi desenvolvido para rodar localmente, utilizando os recursos do computador no qual está instalado, sem precisar de internet para realizar as principais funções do sistema. Por ser offline, o sistema apresenta uma grande agilidade e performance. Porém alguns recursos precisam de internet para serem realizados, como os listados abaixo: Atualização automática da licença Emissão

Continuar lendo »

Quais são os requisitos mínimos para uso do Autocom3?

Hardware: O Autocom3 tem requisitos mínimos para funcionar normalmente. O recomendado é ter no mínimo de 4Gb de RAM ou mais e processadores Intel Core i3 5ª geração ou superior. É recomendável também o uso de um HD SSD de pelo menos 240GB e um HD secundário para backup do sistema. Sistema Operacional: Atualmente é recomendado que seja utilizado o

Continuar lendo »

Como configurar e instalar o Terminais de busca preço?

O Autocom3 exporta os produtos cadastrados no sistema para os principais layouts dos busca preços do mercado. Layout suportados: Gertec Elgin Sweda Configure o Autocom3 para exportar o arquivo para a pasta que o programa responsável pelo terminal faça a busca automática. Para isso vá em configurações do sistema > Diversos > Periféricos. Informe o modelo do terminal de consulta

Continuar lendo »

O sistema está lento, como resolver?

O Autocom3 é um sistema que foi desenvolvido para rodar localmente, utilizando os recursos do computador no qual está instalado, sem precisar de internet para realizar as principais funções do sistema. Por ser offline, o sistema apresenta uma grande agilidade e performance. Por ser instalado no computador local, o Autocom3 também tem grande compatibilidade com os principais hardwares do mercado,

Continuar lendo »

Como configurar o Autocom3 para integrar com o MGV6?

O Autocom3 exporta os produtos para o MGV6 através da geração de um arquivo TXT com os dados do cadastro para importação do MGV6. Para isso basta configurar no sistema o caminho onde o MGV6 fará a leitura do arquivo, sendo possível fazer com o que o MGV6 leia o arquivo e exporte para as balanças automaticamente (a configuração do

Continuar lendo »

Como instalar e configurar gavetas automáticas ao PDV Autocom3?

As gavetas automáticas devem ser ligadas a porta da impressora térmica. A ligação é feita pelo cabo que vem nas gavetas e é liga na impressora, na porta traseira, conforme imagem abaixo: Após ligar a o cabo da gaveta na impressora, basta configurar no Autocom3 o acionamento da gaveta, acessando o config do PDV: Marque a opção Gaveta acoplada com

Continuar lendo »

Como instalar e configurar balanças integradas ao PDV Autocom3

Algumas balanças do mercado tem integração com computadores, fazendo com que seja possível a leitura do peso informado na balança direto no computador. Com isso não é necessário realizar a digitação do peso do produto em todas vendas com produtos pesáveis. O PDV da Autocom3 funciona com balanças que tenham essa integração com computadores, dando mais agilidade e confiabilidade ao

Continuar lendo »

Como configurar o PINPAD no Autocom3?

Após a instalação do PINPAD no computador, verificar em qual porta COM ele ficou instalado. Verifique pelo gerenciador de dispositivos. Agora entre no config do PDV e informe a porta do PINPAD. Após isso reinicie o PDV e verifique se aparece no visor do PINPAD a frase AUTOCOM3. Caso sim, o PINPAD esta comunicando corretamente com o PDV.

Continuar lendo »

Informe seus dados
para entrarmos em contato