Relatórios

Precisa de Ajuda?

Como gerar um relatório só de serviços vendidos?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Serviços vendidos”? Após selecionar a opção será aberto uma tela para selecionar os critérios para exibição do relatório. Selecione o período, cliente e produto e clique em consultar. Selecionar cliente e produto são opcionais. Será exibido um resumo dos serviços vendidos separados por

Continuar lendo »

Como gerar um relatório com clientes que não efetuaram compras?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Clientes que não efetuaram compras por período”. Após selecionar o relatório uma tela com critérios de consulta dos dados será exibida, basta selecionar o período, selecionar ou não um produto e clicar em consultar. Nessa tela você também pode definir se quer um

Continuar lendo »

Como verificar as vendas canceladas no Autocom3?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Saídas por devolução”. Ao clicar na opção abrirá uma tela para selecionar os critérios de pesquisa. Basta selecionar o período e os outros critérios desejados e clicar em consultar. A tela do relatório será exibida e mostrará o resumo por data e hora,

Continuar lendo »

Como verificar produtos transferidos?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Saídas por transferências”. Após clicar na opção aparecerá uma tela de critérios para exibição do relatório. Após selecionar o período e os critérios opcionais cliente e produto basta clicar em consultar. A tela com o resumo das informações exibirá as movimentações por data

Continuar lendo »

Como verificar Perda de produtos?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Saídas por perda”. Ao clicar no relatório, abrirá uma tela para selecionar os critérios para exibição do relatório. Após selecionar o período ou se desejar selecionar um produto e um cliente, clique em consultar. Será exibido o resumo de perdas com quantidade, total,

Continuar lendo »

Como verificar os produtos comprados?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Produtos comprados”. Ao selecionar a opção será aberto uma tela de critérios para exibição do relatório. Após selecionar o período fornecedor ou produto basta clicar em consultar. Será exibido as compras separadas por data e hora, por curva abc e tipo de operação.

Continuar lendo »

Como verificar o ranking de vendas por cliente?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Ranking por cliente”? Ao clicar na opção será aberto uma tela para selecionar o critério de exibição do relatório, como período, produto, se vamos incluir só produtos , só serviços ou ambos. Selecione as opções que desejar e clique em consultar. Na tela

Continuar lendo »

Como verificar os produtos que não estão sendo vendidos na minha loja?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Produtos e serviços não vendidos”? Ao clicar na opção será aberto uma tela para selecionar os critérios para geração do relatório. Selecione o período desejada e clique em consultar. Nessa tela teremos algumas opções extras na parte inferior da tela que seria, a

Continuar lendo »

Como verificar o Ticket médio dos vendedores?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Ticket médio na venda de produtos e serviços por vendedor”? Uma tela para definir os critérios para exibição do relatório será aberta, basta selecionar o período desejado, adicionar o produto se desejar e o cliente e clicar em consultar. A tela será exibida

Continuar lendo »

Como verificar as entradas e saídas dos produtos?

Primeiramente acesse um dos módulos, vendas ou compras e clique na opção “Relatórios”. Agora selecionaremos o relatório “Lucratividade nos produtos e serviços vendidos”? Ao clicar na opção uma tela para selecionar o escopo do relatório será exibida. Selecione o período desejado e clique em consultar. Nessa tela será apresentado o resumo da venda por modalidade de pagamento e o lucro

Continuar lendo »

Informe seus dados
para entrarmos em contato