Como atualizar o autocom3? – Autocom3

Precisa de ajuda?

Encontre aqui as informações que você precisa:

Como atualizar o autocom3?

Ao rodar o instalador da versão escolhida basta avançar na primeira tela.

Aceitar os termos de uso do software

Selecione a estrutura que será instalada, nesse exemplo selecionaremos a opção “Servidor de loja única”.

Na próxima tela selecionaremos em que diretório onde o sistema já está instalado, como padrão a instalação será feita direto na unidade C:\. A escolha dos servidores é opcional e só é utilizado caso a primeira opção não funcione.

Automaticamente quando rodamos o instalador em computador que já teve o sistema instalado ele já marcará automaticamente a segunda opção “Conectar a uma instância já existente neste servidor”, ou seja, apontaremos para o endereço do banco de dados para seguir com a atualização. Caso a primeira instalação feita utilizou o nome do banco de dados personalizado você deverá habilitar a opção de personalizar nome do banco e utilizar o mesmo nome que foi definido anteriormente, se não ele criará outro banco de dados novo. No exemplo mais comum essa opção ficará desmarcada seguindo o nome padrão do banco da autocom3.

Preencha a senha do banco e clique em avançar.

O instalador iniciará os processos automáticos de cópia de arquivos do programa para o caminha selecionado anteriormente.

No fim da instalação o instalador criará os atalhos dos programas na área de trabalho e setará o monitor de atividades na inicialização do WINDOWS, com intuito de facilitar a utilização do usuário, bastando apenas executar o atalho da loja.

Por fim uma mensagem avisará que tudo terminou com sucesso e os atalhos estarão criados na área de trabalho como mostrado na imagem abaixo:

Artigos relacionados