Como instalar o autocom3 em loja única? – Autocom3

Precisa de ajuda?

Encontre aqui as informações que você precisa:

Como instalar o autocom3 em loja única?

Ao rodar o instalador da versão escolhida basta avançar na primeira tela.

Aceitar os termos de uso do software

Selecione a estrutura que será instalada, nesse exemplo selecionaremos a opção “Servidor de loja única”.

Na próxima tela selecionaremos em que diretório será instalado o sistema, como padrão a instalação será feita direto na unidade C:\. A escolha dos servidores é opcional e só é utilizado caso a primeira opção não funcione.

Na próxima tela existem algumas opções que interferem na instalação do Software SQL SERVER que armazenará os dados do autocom3. Caso essa seja uma instalação nova, ou seja, não possui o SQL no computador selecione a primeira opção Instalar “SQL Server e configurar banco da Autocom3”

Caso seja uma reinstalação ou o SQL Server já esteja instalado no computador, basta apontar para sua instância configurada selecionando a segunda opção “Conectar a uma instância já existente neste servidor”.Precisará colocar o ip do servidor, usuário padrão “Sa” e a senha do banco seguido da porta. Se o banco possuir nome personalizado você precisará ativar a personalização no CHECKBOX “Personalizar nome do banco de dados”.

A terceira opção é bem parecida com a segunda mas deverá apontar para o caminho físico do banco pois nesse caso o banco está instalado em outro computador.

A última opção instalaremos apenas o autocom3 e não faremos instalação do SQL Server.

Após selecionar a opção desejada basta clicar em avançar que o instalador iniciará os processos automáticos de cópia de arquivos do programa para o caminha selecionado anteriormente.

No fim da instalação o instalador criará os atalhos dos programas na área de trabalho e setará o monitor de atividades na inicialização do WINDOWS, com intuito de facilitar a utilização do usuário, bastando apenas executar o atalho da loja.

No fim do processo selecione o regime tributário da loja e o segmento que trabalhará.

Por fim uma mensagem avisará que tudo terminou com sucesso e os atalhos estarão criados na área de trabalho como mostrado na imagem abaixo:

Artigos relacionados