Como tratar os custos dos produtos comprados? – Autocom3

Precisa de ajuda?

Encontre aqui as informações que você precisa:

Como tratar os custos dos produtos comprados?

Caso sua estrutura seja Rede de lojas todas as operações que veremos aqui são feitos apenas no Central.

Acesse o módulo Compras e clique em Tratar Custos

Ao abrir a tela de tratar custos serão listados apenas notas de compras que foram lançadas e autorizadas nas lojas.

Selecione o item na listagem e clique em tratar custo.

Na tela de tratar custo você conseguirá comparar os custos que vem na nota com o custo que você possui no cadastro do produto. Você pode efetuar algumas ações nessa tela como mostrado na imagem abaixo.

As opções são bem intuitivas e já descrevem bem o tipo de ação que será executado a cada produto.

Após realizar a ação desejada clique em Marcar essa nota como concluída, isso facilitará uma busca futura por notas já tratadas.

Caso não queira tratar o custo basta marcar como ignorada.

Artigos relacionados