Como cadastrar usuário para login no portal usando a versão 6 – Autocom3

Precisa de ajuda?

Encontre aqui as informações que você precisa:

Como cadastrar usuário para login no portal usando a versão 6

O processo de cadastro de usuário permite que um ou mais colaboradores do comércio gerencie processos financeiros e fiscais com autorizações especificas para cada cargo, isso promove mais segurança para os dados da empresa, do cliente e dos seus funcionários!


Cadastrar um usuário é bem simples, veja a seguir como fazer esse procedimento na Versão 6.

  • No menu superior do sistema clique em “Iniciar” e logo após em “Usuários e Senhas” que irá abrir a pagina de gerenciamento dos Usuários da loja, PDV e interface do seu comércio
  • Na pagina dos usuários, clique em “Usuários do site e APP”
  • Dentro da pagina você precisará preencher os campos que que especificam os dados e permissões que o usuário terá acesso

    Essa etapa requer atenção já que ele concede acessos aos dados do seu comércio
    PROPRIETARIO: Acesso completo.
    FUNCIONÁRIO: Acesso ao chat + Boletos das mensalidades da Ac3.
    ACESSO ÀS NOTAS: Somente acessos aos XML’s (Notas fiscais emitidas) fechamento do mês.

    Após a conclusão do preenchimento dos dados, os salve clicando no botão “salvar” (botão verde localizado no canto superior direito do sistema)

Esse cadastro permitirá que o usuário acesse a área do cliente no site e no aplicativo da Ac3 e veja os dados permitidos para o tipo de login que foi criado para ele.

Artigos relacionados